HUBSPOT: RELATÓRIO SOBRE INBOUND MARKETING

PTFBCard-1200X6282

A cada ano, a HubSpot realiza milhares de pesquisas com os principais profissionais de marketing e de vendas de todo o mundo, tanto clientes da HubSpot como não clientes. Perguntamos a eles quais são seus desafios mais importantes e suas maiores prioridades, além das táticas que utilizam para resolver os problemas. A partir de todas as informações coletadas, nós monitoramos as respostas quantitativas dos nossos entrevistados e consolidamos todas as suas respostas. Por fim, apresentamos a você os resultados já aprimorados neste relatório: o Estado do Inbound.

Este ano juntamos os dados da América Latina inteira, mas o Brasil continua sendo o maior país representado em termos de respondentes. Notamos que os dados não eram muitos diferentes entre o Brasil e o resto da região: quase sempre era uma diferença de menos de 5%. As diferenças de região para região foram mais interessantes e notáveis e isso é elaborado no relatório.

Confira mais em: http://br.hubspot.com/blog/conclusoes-maior-relatorio-sobre-inbound-marketing

Comentários